sábado, 26 de maio de 2012

O óbvio pode nos salvar

 "Sempre é preciso acreditar",
coisas tão óbvias que nem prestamos mais atenção
e fazemos o maior erro,não seguimos,
 Posso dizer que atualmente minha fé está sendo testada,
de todas as formas,tudo mudou,meu relacionamento amoroso,
minha vida profissional,agora sou autônomo,todos os dias acordo
desemprego na esperança de vender um imovél que possa valer
todo o meu mês,é isso mesmo,virei um consultor imobiliário,
minha sorte que represento uma empresa grande,onde posso ter
todo um apoio e treinamento,mas estou no começo,como todo
autônomo,o começo é difícil,conquistar a primeira venda,o processo
de compra de um imovél é complexo e chato,princípalmente quando é
financiado pela Caixa Econômica Federal,por outro lado,o cliente compra
seguro,irá pagar conforme o bolso,não a vontade,porém só agora que
comecei a entender todo esse mercado,eu sei que posso e ainda posso ser muito bom nisso,
mas como todo cachorro grande,um dia foi filhote,
posso estar nessa fase cru ainda,porém preciso ter paciência e fé acima de tudo,
se até aqui alguém tenha lido,agradeço,me sinto bem ao escrever,pois acabei de chegar em casa,
onde moro agora são duas pessoas,detalhadamente um casal,sim,estou dividindo o meu teto,
o meu pão,minha cama,experiência boa,se cheguei a esse ponto porque eu acredito nesse
sentimento e iremos crescer juntos,como profissionais e como pessoas naturalmente,acabei de chegar,
e preciso tomar uma banho,ficar no banho durante muito tempo,no banho onde enocontro
a minha própria paz,descanso...preciso dormir,porque amanhã,sim,amanhã domingo,estarei no
trabalho,hoje durmo com dúvidas ,amanhã acordo com a minha fé renovada,a fé é um musculo,
vai crescendo até obter o poder de conquista,ainda estou na teoria,minha fé precisa crescer e precisa
ser maior a cada dia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário